Back 2 MAC

By Lu


Em geral, os fãs de maquiagem têm ao menos um produto da MAC e namoram outros 100. Mas por trás da sua incrível variedade de itens e cores, a MAC tem um programa de reciclagem muito legal chamado o Back to MAC.

O Back to MAC é um incentivo para que os consumidores da marca guardem as embalagens recicláveis de produtos e troquem nas lojas. A cada 6 embalagens, você tem direito a escolher uma sombra ou um batom da coleção regular (Viva Glam e pro longwear não valem).

Muitas opções de batons e sombras para escolher.

Acho a idéia ótima! além de ajudar a fidelizar ainda mais a clientela, recicla-se as embalagens que de outra forma iam acabar sendo descartadas no lixo. Eu não conheço outros programas parecidos, mas se alguém souber me conta 🙂

embalagens descartadas.

Para não esquecer onde coloquei as embalagens, eu mantenho uma caixinha e vou juntando. Esse mês fui contar e eu tinha 12 embalagens, entre descartes meus e da minha mãe. Então fui a MAC do Rio Sul, em Botafogo para a troca.

Escolhi dois batons: o Hug Me e o Velvet Teddy – que foi uma sorte pois estava esgotado.

 

Os batons trocados estão à esquerda e o Velvet Teddy à direita.

O Hug Me eu dei para a minha mãe (afinal, ela me dá as embalagens vazias dela né) mas o Velvet Teddy ficou comigo.

Então pessoal, guardem suas embalagens da MAC e façam a troca. Vale lembrar que as embalagens de papel não são aceitas. Mais informação sobre o programa pode ser encontrada aqui.

E para terminar o post, um aviso para os clientes da MAC do Rio Sul. Em Março a loja mudará de local. Apesar de permanecer no 3° piso, ela estará agora localizada perto das escadas. Tomara que o novo “endereço” seja maior, a loja atual é muito apertada para aquela mulherada toda.

IMG_2132-1

 

Gostou do post? Então comenta, elogia e faça perguntas aqui embaixo nos comentários. Para críticas, espere na linha que nós já iremos atendê-lo.

Deixe um comentário

