Mais assistidos na Telinha – Arrow e The Flash

By Lu e Vi


Logo quando Arrow estreou eu tentei assistir a um episódio mas achei ruim demais. Ainda que a série contasse com a presença do Stephen Amell (a mulherada suspira) a história não me cativou muito. Quando veio o The Flash eu nem tentei assistir, pois sabia que se tratava de um spin off e imaginei que seria igual. Mas recentemente, todo mundo ao meu redor, inclusive a Vi, só sabia falar de The Flash e Arrow, e Arrow e The Flash. E como eu sou mais curiosa que os meus dois gatos juntos, resolvi dar uma chance.

Eu comecei por Arrow, para evitar spoilers. Confesso que achei a primeira e a segunda temporadas muito fracas. Inclusive, pulei alguns episódios. Mas me focava no Stephen Amell e na persistência de entender o que estavam acontecendo. Na terceira temporada achei que a série melhora e muito. Como eu não acompanho ,não sei dizer se houve alguma alteração dos roteiristas ou se simplesmente eles me conquistaram depois de mais de 40 episódios. A quarta temporada está momentaneamente parada, retornando no próximo dia 20 de janeiro. E eu nem acredito que irei dizer isso mas mal posso esperar. Só digo que quem está acompanhando a quarta temporada vai me entender completamente.

The Flash já é totalmente outra história. Com um roteiro muito mais dinâmico e Grant Gustin no papel principal (desculpa Stephen Amell, te amo mas atuação não é o seu forte), a série conquista de primeira. Sem contar que o vilão é bem mais carismáticos do que os apresentados em Arrow. A série está em sua segunda temporada e volta ser exibida no dia 19 de janeiro.

Então, se você gosta de séries de super heróis, vale a pena usar seu tempo para conhecer essas duas, em especial a The Flash.

Atenção para os episódios de crossover entre as séries, tendem a ser bem legais!

Por fim quero compartilhar as montagens abaixo feitas pela Vi depois que declarei que estava viciada nas séries. Essas fotos se encontram devidamente salvas no meu celular para que eu possa sonhar como seria ser a Sra. Oliver Queen ou a Sra. Barry Allen.

Difícil escolher…

P.S: um outro spin off será lançado este mês, no dia 21 de Janeiro. Chamado de DC`s Legends of Tomorrow, a séries irá contar com personagens já apresentados em Arrow e The Flash, incluindo o fofo do Ray Palmer e o vilão mais amado Captain Cold. Será que vai dar certo? estarei em frente a telinha para saber.

legendsof3_r6vQ6HR.jpg

Tínhamos combinado de fazer esse post juntas, mas a dona apressadinha da Lú escreveu tão bem que me deixou sem ter muito o que dizer. Minha participação se limitou em perturbá-la para assistir Arrow. Ansiosa demais para as novas temporadas, quem sabe nas próximas eu consiga falar mais um pouquinho sobre o assunto 😛

Gostou do post? Então comenta, elogia e faça perguntas aqui embaixo nos comentários. Para críticas, espere na linha que nós já iremos atendê-lo.

Deixe um comentário

