Cinturão dos pesos galos volta para Cruz

By Vi


Em uma vitória por decisão divida dos juízes, Dominick Cruz recuperou o cinturão dos pesos galos do UFC. Depois de um longo tempo afastado do octógono devido seguidas lesões no joelho, Cruz voltou recuperado. O lutador mostrou seu conhecido jogo de movimentação de pés e golpes em contra ataque, confundindo seu adversário. O evento aconteceu em Boston na madrugada dessa segunda – feira (18/01/2015).

Dominick vem lutando com as lesões no joelho desde 2012. O seu retorno após o primeiro afastamento foi no UFC 178 (2014) contra Takeya Mizugaki, luta em que nocauteou o japa no primeiro primeiro round. Logo depois da luta machucou o outro joelho nos treinos e mais uma vez teve que ficar parado por conta da lesão.

Quem gostou da notícia foi o nosso querido Renan Barão, depois de perder duas vezes para Dillashaw suas chances de lutar pelo cinturão já não faziam mais sentido. Agora que mudou de mãos é provável que aconteça uma luta entre o brasileiro e o novo campeão.

Ficamos na torcida!

gettyimages-505443788

Gostou do post? Então comenta, elogia e faça perguntas aqui embaixo nos comentários. Para críticas, espere na linha que nós já iremos atendê-lo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s