Máscara Clear Improvement™ Active Charcoal Mask To Clear Pores

By Lu


Há algum tempo eu estava procurando uma nova máscara para o rosto. Eu já havia usado uma de argila que adorava, mas acabou e eu fiquei na vontade de experimentar uma nova. Em outubro, estava viajando e resolvi entrar em um das milhares de Sephora da vida. Expliquei o que queria e descrevi o meu tipo de pele (normal, com uma zona T bem oleosa) e a vendedora me recomendou a Clear Improvement™ Active Charcoal Mask To Clear Pores da Origins.

origins_sku_767G02_500x625_0.png

Apesar de já ter ouvido falar da marca, nunca havia testado nada da linha e resolvi arriscar. Voltei de viagem, veio novembro, festas, etc e a máscara ficou ali, esquecidinha. Com a chegada de 2016 resolvi voltar às minhas rotinas de beleza e eis que testo a tal máscara. A única coisa que tenho a dizer é: que maravilha!!

Meu rosto ficou mate (tenho pavor de brilho), hidratado e iluminado. Parecia uma retardada passando a mão no rosto após a lavagem #alouca.

A aplicação é super simples. Eles recomendam antes de aplicar por uma toalha quente no rosto para abrir os poros. Não fiz isso. Mas fiquei com rosto perto do chuveiro e estava com a água morna. Acho que serve!? Rs. Considere também que é verão no Rio, então naturalmente já estava exposta a temperaturas bem quentes.

Depois de passar a máscara, que tem a textura de um hidratantezinho, e só esperar secar por completo e aí lavar. Simples ne?

Eu comprei na Sephora gringa e não acho que vende ainda aqui no Brasil. Então se você conhecer site de importados de confiança ou tiver aquele amiguinho ou parente que está indo viajar, vale fazer o teste. A máscara custa na faixa de US$ 25.00 então mesmo com esse câmbio louco ainda está um valor aceitável.

 

Gostou do post? Então comenta, elogia e faça perguntas aqui embaixo nos comentários. Para críticas, espere na linha que nós já iremos atendê-lo.

Deixe um comentário

