Achados do Netflix – THE IT CROWD

By Lu


Atire a primeira pedra quem é que nunca sentou em frente a TV para decidir o que assistir e demorou tanto tempo escolhendo que desistiu? Isso ocorre com frequência comigo, principalmente depois do Netflix.

Então a idéia desse quadro, por falta de um melhor nome para chamá-lo, e apontar séries e filmes que estão no buraco negro do Netflix e valem a pena serem assistidas. Entretanto, eu vou “roubar” um pouquinho nesse primeiro post para falar de uma série que adoro, mas que está disponível por enquanto apenas no Netflix USA: The IT Crowd.

Uma das séries mais engraçadas que já acompanhei, The IT Crowd é uma série britânica de 2006 que se passa dentro do setor de TI de uma empresa. Criada antes de the Big Bang Theory, a série conta com personagens geeks exagerados contrapostos com aqueles que não entendem absolutamente nada de computador.

A NBC tentou fazer um remake desta série, estrelada inclusive por Joel McHale de Community, mas os produtores não ficaram satisfeitos e a série não foi ao ar. Em 2014, a NBC anunciou que um novo remake seria feito, mas até agora continuamos aguardando.

Eu não sei o que acontece, mas remakes de séries inglesas raramente conseguem captar a mesma essência, talvez seja pela singularidade do humor britânico. Uma falha que adaptação que me marcou, por exemplo, foi a de Coupling, também uma série britânica cujo remake norte-americano foi cancelado após quatro episódios, mas isso é pano para outro post.

The IT Crowd teve 4 temporadas, com 6 episódios cada. Em 27/09/2013 um episódios especial foi lançado, marcando então o fim da série.

 

Gostou do post? Então comenta, elogia e faça perguntas aqui embaixo nos comentários. Para críticas, espere na linha que nós já iremos atendê-lo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s