Calendário 2016 em Tecido Adesivo

By Lu


Desde que resolvi morar sozinha, tenho curtido bastante decorar a minha casinha. E o que eu mais gosto são as pequenas coisas, como quadrinhos e enfeites. Neste último Natal ganhei da minha mãe mais um item para a coleção: um calendário em tecido adesivo.

O calendário é muito fofo e e pode ser utilizado para decorar qualquer ambiente da casa. Ele vem enroladinho, como abaixo, e mede 27cmx18,50cm.

A colocação não podia ser mais simples, pois não há a necessidade de preparar a parede. Ainda, por ele ser de tecido, não forma bolha com facilidade, como no caso de adesivos vinílicos.

Basta você escolher onde quer o seu calendário e pronto. A aplicação pode ser realizada por apenas uma pessoa, mas se você for sem jeito como eu, não tenha vergonha de pedir socorro a uma amiga.

ajuda aeeeeeee amiga

Muito feliz com o resultado final. Cozinha repaginada para 2016.

O produto é vendido pela Flok Tecidos, que é especializada em tecidos adesivos e possui uma variedade incrível de estampas. Eu já havia ouvido falar na marca quando buscava opções para renovar uma mesinha que tenho aqui em casa, mas de fato nunca havia testado qualquer produto deles.

O meu calendário foi adquirido na Dollar Dreams, que é uma lojinha de produtos para casa na Rua Santa Clara em Copacabana. Mas os produtos Flok podem ser adquiridos em quaisquer de seus revendedores ou no próprio site da empresa. Na loja virtual, este calendário está saindo por R$ 30,00 (sem o frete) e há ainda duas outras estampas disponíveis.

Dando uma fuçada no site, vi também que eles possuem um outro modelo de calendário, onde os meses vêm separados em peças de 20cmx20cm. Esta seria uma ótima opção para um home office por exemplo.

Calendario_20x20_2016_amp.jpg

Gostou do post? Então comenta, elogia e faça perguntas aqui embaixo nos comentários. Para críticas, espere na linha que nós já iremos atendê-lo.


 

4 comentários sobre “Calendário 2016 em Tecido Adesivo

Deixe um comentário

