Esfoliante Ocean Salt

By Lu


Segunda está se tornando o dia oficial de beleza aqui no blog!!! Semana passada eu dei a dica para vocês de uma máscara M-A-R-A que eu tenho utilizado. Quem perdeu, pode conferir aqui. Hoje vou falar do meu esfoliante facial favorito, que é o Ocean Salt da Lush.

Eu tenho a pele mista, com uma zona T oleosa que obviamente no verão do Rio tende a brilhar como um letreiro da Broadway. Ok, posso estar exagerando mas odeio meu rosto brilhando. Então por isso mesmo sempre tomei muito cuidado com os produtos que utilizo no rosto e volta e meio acabo optando por aqueles voltados à pele oleosa.

Esfoliante era algo que eu utilizava raramente, pois ficava com medo de estimular a oleosidade. E talvez por isso, sempre me recomendavam os esfoliantes mais delicados que sinceridade, parecia que nada estava acontecendo. Eu tenho uns mini cravinhos na ponta do nariz e mesmo após passar esses esfoliantes “lights” eles continuavam lá, rindo da minha cara.

Até que um dia eu ouvir falar do esfoliante Ocean Salt da Lush e a sua capacidade de realmente esfoliar o rosto, devido aos grãos de sal marinho. Resolvi arriscar e não em arrependi. Hoje já estou no meu segundo pote de Ocean Salt e não pretendo trocar.

Apesar da esfoliação “brusca”, a minha pele não fica oleosa e sim hidratada ao final. Entre outros ingredientes, o Ocean Salta possuí sal marinho, grapefruit, limão e vodka. Para mais informações é verificar o site da marca.

O mais legal é que o Ocean Salt também pdoe ser utilizado no corpo, então é só ir para o banho e sair se esfoliando toda. #fazaloka

Infelizmente a Lush não possui lojas no Rio de Janeiro, somente em São Paulo. Mas é possível obter os produtos da empresa através do site deles: https://www.lush.com.br.

Agora um rapidinho sobre a marca, porque sou fã: Para quem não conhece, a Lush é uma empresa do Reino Unidos cujas lojas vendem cosméticos vegetarianos e feitos a mão. A empresa, inclusive, tem uma forte campanha contra os testes em animais. Os produtos são carinhos, mas são uma delícia e super cheirosos. Um outro ponto forte da Lush é a inovação. Somente lá tem coisas como gelatinas de banho e shampoos sólidos. É para se perder na loja…

Eu já experimentei outros produtos da Lush e um que sempre me chama a atenção são as máscaras frescas. SIM, eu disse frescas. Elas precisam ficar refrigeradas e por isso é sempre um perrengue maior tentar trazer de viagem. Por essa razão também,  eles não vendem online a dita cuja.

Imagens retiradas da internet e dos sites da marca.

E vocês, já usaram os produtos da Lush? Têm algum favorito?

Gostou do post? Então comenta, elogia e faça perguntas aqui embaixo nos comentários. Para críticas, espere na linha que nós já iremos atendê-lo.

Deixe um comentário

