ACHADOS DO NETFLIX – BLACK MIRROR

By Lu


 

O Achados do Netflix foi criado com o intuito de mostrar o caminho das pedras no buraco negro do Netflix. Se você perdeu o nosso primeiro post sobre o assunto, acesse aqui.

Então hoje nós voltamos com um novo achado, que é Black Mirror, vocês conhecem?

BlackMirror.jpg

Black Mirror é uma série de ficção inglesa, criada por Charlie Brooker e aborda os efeitos da tecnologia em uma sociedade futurística. De acordo com o próprio Brooker, o título da série resulta do seguinte pensamento: “se a tecnologia é uma droga – e parece mesmo ser uma – então quais são precisamente os efeitos colaterais? Este espaço – entre apreciação e desconforto – é onde Black Mirror, minha nova série de TV está localizada. O ‘espelho negro’ do título é um que você encontrará em todas as paredes, em todas as mesas, na palma de toda mão: a fria e brilhante tela de uma TV, um monitor, um smartphone”.

Os episódios são independentes entre si, sendo relacionados à locais e tempos diferentes, bem como conta com elencos diversos.

Apesar de ter rostos menos conhecidos que às produções norte-americanas, três atores queridinhos podem ser identificados: Jon Hamm de Mad Men, Oona Chaplin de Game of Thrones e Jessica Brown Findlay de Downton Abbey.

Black Mirror possui duas temporadas com três episódios cada e um especial de natal. Entretanto, para a alegria dos fãs, nosso querido Netflix irá produzir uma terceira temporada de 12 episódios, ainda sem data de lançamento. A produção continuará a cargo de Charlie Brooker

Gente, Stephen King é fã, preciso dizer mais? Então acrescenta Black Mirror na sua listinha de conta para a gente o que achou aqui nos comentários.

Gostou do post? Então comenta, elogia e faça perguntas aqui embaixo nos comentários. Para críticas, espere na linha que nós já iremos atendê-lo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s