Ainda sobre o Carnaval

By Vi


E aí fugimos para a roça no Carnaval, uma experiência diferente das que estamos acostumadas, mas ainda sim bem divertida. Longe das multidões das grandes cidades, pudemos descansar e aproveitar. Isso, porém, não quer dizer que ficamos longe da folia…

Nosso feriado teve samba, marchinha, jogos, cerveja, risadas, amigos… Todos os ingredientes para que os dias no interior fossem perfeitos, cheios de alegria e histórias para contar. Essas, no entanto, vão ficar para os próximos capítulos, rs.

Aí chegou a tão temida quarta-feira de cinzas, hora de voltar para casa, já com saudades e planos para a próxima viagem. Então dizem que o ano só começa depois do Carnaval, né?! Essa é a hora, bora engatar a marcha e começar 2016 com as energias renovadas. Aguardem, logo vou postar algumas dicas para voltar a rotina, desintoxicar da comilança e opções de exercícios para continuar em forma.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um agradecimento especial a minha mamadi que nos recebeu com muito carinho e foi a principal responsável por toda essa bagunça deliciosa.

*Foto em destaque por Raphael Nurow

Gostou do post? Então comenta, elogia e faça perguntas aqui embaixo nos comentários. Para críticas, espere na linha que nós já iremos atendê-lo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s