Mais assistidos na Telinha –Fuller House e Vikings

By Lu e Vi


Como vocês já devem ter notado, nós somos viciadas em seriados. Por esta razão, de tempos em tempos vamos compartilhar com vocês o que anda marcando presença nas nossas telinhas. Então, vamos ver como foi fevereiro?

Na Telinha da Lu

Poucas séries se destacaram na minha TV em fevereiro porque além de tentar me atualizar com os filmes do Oscar, as séries que curto reiniciaram suas temporadas. Então, acompanhei várias, mas nenhuma quase que exclusivamente.

Porém, veio o final do mês e com ele o lançamento da série Fuller House do Netflix.

Para quem não sabe, Fuller House se passa 20 anos após Full House, também conhecido no Brasil como Três é Demais ou como a série que lançou as irmãs Olsen.

Como eu gostava da série lá quando era novinha, embarquei na nostalgia de Fuller House e fiz um verdadeiro binge watching.

É boa? Mais ou menos. Achei bobinha. Ela segue a mesma linha de Full House e por isso acaba sendo uma série dos anos 90 nos dias atuais. Ou seja, fica meio perdida.

Mas se você era fã de Full House, é uma ótima pedida. Dois fatores compensam assistir a série na minha opinião: 1) as visitas regulares do Tio Jesse, do Tio Joey e do Danny Tanner; e 2) as piadas internas do elenco, especialmente com relação a ausência das irmãs Olsen na série.

A primeira temporada de Fuller House já está disponível no Netflix.

full-house-s-uncle-jesse-is-a-grandfather-now-full-house-vs-fuller-house-courtesy-of-800918

Na telinha da Vi

Depois de muita propaganda da família, e um pouco de receio de não atender as minhas expectativas, resolvi dar uma chance à Vikings. A série produzida pelo History Channel já está na quarta temporada (as duas primeiras disponíveis no Netflix), é garantia de diversão e uma ótima oportunidade para aprender a história e os costumes desse povo.

A produção, filmada na Irlanda, é baseada em fatos e personagens reais. Centrada na vida do herói nórdico Ragnar Lodbrok, o responsável pelas incursões pioneiras e ataques à França e Inglaterra. Vikings mostra a história do ponto de vista desses guerreiros, sua mitologia, estilo de vida e crenças.

Adorei e viciei já no primeiro episódio, acabei as duas primeiras temporadas e já estou ansiosa para as próximas. Se prepare para cenas fortes e muita tensão!

p12452768_b_v8_aa

Gostou do post? Então comenta, elogia e faça perguntas aqui embaixo nos comentários. Para críticas, espere na linha que nós já iremos atendê-lo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s