Quem são as librianas

Amigas desde os 6 anos de idade, já passamos por muitas coisas juntas. Já brigamos, viajamos, nos afastamos e nos reencontramos. Somos irmãs que a vida escolheu. O mais importante é que somos muito diferentes uma da outra. Ok, mesmo signo e talvez até uma certa bipolaridade similar, mas estilos muito diferentes, assim, como gostos e rotinas. E foi daí que surgiu a ideia desse blog, um espaço para compartilharmos nossas diferenças e similaridades.

vielu

 

Luana – Libriana do dia 12 de outubro

Baixinha! É assim que fui definida boa parte da minha vida e assim que escolho começar um texto que me defina. Sou formada em Direito e atuo como advogada de propriedade intelectual há anos. Mas apesar de casada com a minha profissão, eu pulo a cerca com as futilidades da vida.

Amo maquiagem, produtos de beleza e dicas de moda. Já passei horas da minha vida no buraco negro que é o YouTube, bem como entre os mil blogs existentes. Hoje, vejo que eu tenho opiniões e dicas próprias sobre o assunto que gostaria de compartilhar. Além desses temas, esperem ouvir muito sobre séries, cinema e livros, meu outros vícios.

A escolha de dividir esse espaço com a Vi é a de proporcionar uma variedade de tópicos e de visões, além de ter mais motivos para fofocar e abrir uma garrafa de vinho. Ao contrário dela, sou carnívora assumida, daquelas que já sente agua na boca em um açougue. Amo junk food e perco para a preguiça com frequência – tem coisa mais gostosa do que vegetar um dia inteiro com um bom livro ou assistindo tv?

lu

 

Vivian – Libriana do dia 11 de outubro

Bem mais alta que a Lú, então já posso tirar o “baixinha” do currículo. Marrenta, implicante, criançona, e às vezes até meiga ou doce. Nem para me definir tenho foco, típica libriana “ de lua”, depende do dia, da hora, do momento… Sou um pouquinho de tudo, mas o consenso geral é que sou totalmente maluca, de jogar pedra, desajustada mesmo, ou como a família gosta de chamar, descompensada.

Jornalista e atriz, vegetariana, apaixonada por lutas, teatro e cerveja com amigos. Adoro a roça, bichinhos e a natureza, mas não consigo ficar longe da cidade grande. Movida e motivada pelo coração, nem sei como funciona a razão. Ascendente? Não sei ao certo já que meus pais esqueceram meu horário de nascimento, e tenho que conviver com essa dúvida que me faz ainda mais multipolar. Criar um blog sempre foi um desejo, e junto com umas das minhas maiores amigas (no sentido figurado é claro) torna a ideia ainda mais sensacional e irresistível para compartilhar um pouco desse meu maravilhoso mundo de contrastes.

vi

Anúncios

5 comentários sobre “Quem são as librianas

  1. Sam Eler disse:

    Ótimo!!! Adorei a autodescrição 🙂
    Parabéns pelo blog, meninas….tenho certeza que vai bombar e será mais um motivo para eu ficar pendurada no cel (para desespero do marido rsrs).
    Beeeeeijos da Sam 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s